O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro usou as redes sociais para pedir que seus seguidores não façam manifestações no país no próximo domingo (25), quando ele estará concentrando seus apoiadores em um ato pacífico na avenida paulista em São Paulo.
“Olá amigos de todo o Brasil, está agendado um grande encontro na Paulista no próximo domingo, um momento sério, pacífico e disciplinado, ́ pelo nosso Estado democrático de direito. Quero me dirigir para as pessoas que não poderão ir ao encontro por diversos motivos, todos aceitáveis, quero apelar que não façam movimentos em outros municípios, nem de manhã nem de tarde. Não compareçam em movimentos fora da Avenida Paulista. Será um momento ímpar para uma grande fotografia para mostrarmos para o mundo o que queremos que é Deus, Pátria, família e liberdade.”, defendeu o ex- presidente neste domingo (18).
Parlamentares do Estado, como o deputado federal Marcos Pollon, usaram suas redes para confirmar ida ao evento convocado por Bolsonaro.
Jorge Ricardo Spada 21/02/2024
Sempre verde e amarelo
Zaqueu 21/02/2024
DEUS PÁTRIA FAMÍLIA
PAULO RÊIS 20/02/2024
Vámos mostrar a esquerda corrupta e comunista quem ma da no Brasil. A mídia corrompida,pode se pénitenciar mostrando a multidão de patriotas.
3 comentários