Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 25 de Dezembro de 2025


Legislativo Quinta-feira, 25 de Dezembro de 2025, 12:50 - A | A

Quinta-feira, 25 de Dezembro de 2025, 12h:50 - A | A

Câmara de Aparecida do Taboado homenageia professores pelo ENEM

A homenagem reconhece o desempenho no preparo dos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Viviane Freitas
Capital News

Na última sessão ordinária de 2025, a Câmara Municipal de Aparecida do Taboado aprovou, por unanimidade, moções de congratulação para três professores da rede estadual. A homenagem reconhece o desempenho no preparo dos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

“As moções destacam o esforço, a dedicação e os resultados alcançados pelos educadores”, afirmaram os vereadores Ber Galter e Patrícia da Saúde, autores da iniciativa.

Foram homenageados Lívia Maria Borges Miranda (Frei Vital de Garibaldi), Roberto Júnior Dias (Georgina de Oliveira Rocha) e Ana Flávia Dias Ximenes Roldão (Ernesto Rodrigues). Alguns, como Roberto, dividiram o reconhecimento com toda a equipe escolar.

Segundo os parlamentares, a homenagem valoriza a educação pública e reforça o papel central dos professores na formação dos jovens e no futuro do município.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS