A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) inicia a semana com sessões ordinárias, reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e uma audiência pública sobre as obras do Estádio Morenão. O debate está marcado para esta terça-feira (17), às 14h, no Plenarinho Nelito Câmara.
A audiência pública proposta pelo deputado Pedrossian Neto tem como objetivo apresentar atualizações sobre a transferência do estádio e discutir possíveis projetos para o espaço. Estarão presentes representantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), do Governo do Estado e do Escritório de Parcerias Estratégicas.
Além da audiência, a Alems mantém a programação regular. A sessão ordinária acontece na terça-feira (17), às 9h, no Plenário Júlio Maia.
Na quarta-feira (18), a agenda começa com a reunião da CCJR às 8h, no Plenarinho, seguida por mais uma sessão ordinária às 9h, também no Plenário Júlio Maia.
Anderson Ramos/Capital News
A primeira audiência reuniu deputados, dirigentes, cronistas esportivos e torcedores em 2024
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

