A Prefeitura de Jaraguari, município a 47 quilômetros de Campo Grande, suspendeu a licitação para contratação de empresa responsável pelo recolhimento de resíduos de serviços de saúde. A medida foi adotada devido à necessidade de providências administrativas para o regular prosseguimento do certame.
Conforme publicação no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), da última quarta-feira (7), a empresa contratada deverá realizar os serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de RSS (Resíduos de Serviços de Saúde) dos grupos A, B e E.
Os resíduos do grupo A são classificados como materiais que apresentam risco biológico, incluindo resíduos infectantes. O grupo B reúne resíduos contendo substâncias químicas, enquanto o grupo E é composto por materiais perfurocortantes.
Segundo a publicação, a nova data e o horário para a continuidade da sessão serão divulgados posteriormente pelos meios oficiais.
Capital News
Siga o Capital News no Google News e acompanhe nossas notícias por lá também.
Siga o Capital News
Receba as principais notícias de Campo Grande e do MS nas redes sociais, onde você estiver.
Viu algo? Conte para a gente
Envie sugestões, fotos, vídeos e reclamações pelo Reportar News e ajude a melhorar a sua cidade e o seu estado.


![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)