Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 28 de Setembro de 2026


Executivo Segunda-feira, 28 de Setembro de 2026, 07:05 - A | A

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2026, 07h:05 - A | A

Transparência

Hospital Regional de MS terá elevadores substituídos por R$ 679 mil

Recursos são provenientes de Operações de Crédito para Investimento do Fundo Estadual de Saúde

João Gabriel Vilalba
Capital News

Joilson Francelino/FUNSAU-HRMS

Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS)

Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS)

A SES-MS (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul) destinou R$ 679.932,42 à empresa Poligonal Engenharia e Construções Ltda. para a substituição dos elevadores do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (25), os recursos para custear os serviços são provenientes da fonte de Operações de Crédito para Investimento do Fundo Estadual de Saúde.

As intervenções no Hospital Regional têm como objetivo solucionar problemas no sistema de abastecimento de água da unidade e renovar o parque de elevadores, garantindo condições adequadas para o transporte de pacientes e profissionais.

A substituição dos equipamentos antigos também busca evitar interrupções nos fluxos de atendimento do complexo hospitalar.

O ato foi assinado pelo ordenador de despesas, Antonio Cesar Naglis.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS