Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021, 11:41 - A | A

Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021, 11h:41 - A | A

Violência doméstica

Suspeito de violência doméstica que quebrou o braço da vítima é preso

Autor também é acusado de ameaçar e esganar a vítima

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Viatura PCMS

Viatura PCMS

 

Delegacia de Polícia de Água Clara prendeu em flagrante um homem de 37 anos suspeito de ter ameaçado e esganado sua esposa de 32 anos, além de quebrar o braço.

 

O crime foi descoberto após receber uma denúncia anônima de vizinhos que disseram estar ocorrendo uma situação de violência doméstica, uma equipe da Polícia Civil se deslocou imediatamente ao endereço informado.

 

No local, a vítima disse que havia sido ameaçada e esganada por seu companheiro e que em seguida empreendeu fuga. Segundo a Polícia Civil, a casa estava toda revirada e havia facas espalhadas em vários pontos.

 

A vítima narrou que sofre violência doméstica com frequência, inclusive teve um braço quebrado por seu companheiro, contudo, nunca quis registrar ocorrência.

 

Em razão dos fatos, a equipe passou a realizar diligências e logrou êxito em capturar o suspeito, que foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra mulher em razão do gênero.

 

A agressão narrada pela vítima (fraturada do braço) também será apurada e se for constatada ele pode responder, também, por lesão corporal de natureza grave.  O suspeito segue preso, aguardando deliberação do Poder Judiciário.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS