Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020, 18:11 - A | A

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020, 18h:11 - A | A

Deu ruim

Policiais recuperam veículos com ocorrências de estelionato

Proprietários registraram ocorrência contra o dono de uma garagem

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Capital News

Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf)

Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf)

 

Após os proprietários de um veículo registraram uma ocorrência  de estelionato contra o dono de uma garagem, no dia 14 de janeiro, após devolverem o veículo por impossibilidade de honrarem o pagamento das parcelas. Quando adquiriram o bem, o casal havia parcelado o pagamento em 48 vezes e pago 3 parcelas.

 

Os policiais por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv) foram comunicados sobre um veículo estacionado em frente a uma residência, e que se encontrava em busca pelo Sigo, equipe do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil foram até o local, na rua Xavante, bairro Tijuca, e conseguiram apreender o automóvel. 

 

De acordo com a Polícia Civil, ao devolver o veículo, o proprietário da garagem informou que iria quitar o financiamento, retirando o financiamento do nome da vítima. Na ocasião ele deu um cheque no valor de R$ 1,3 mil, porém sem fundos. O veículo ficou em posse do garagista, que o revendeu a outra pessoa sem desvincular o financiamento feito anteriormente do nome dos antigos proprietários.

 

Em outra ocasião, após receberem informações de que na rua Regente Feijó Bairro, Vila Lídia, teria um veículo com placas de Dourados/MS abandonado a mais de três dias, os policiais foram até o local e, em consulta ao sistema Sigo, constataram o automóvel encontrava-se em busca em uma ocorrência de furto registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS