Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022, 13:57 - A | A

Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022, 13h:57 - A | A

Crime

Policiais prendem integrantes de grupo que planejava assassinato de rival na Capital

Durante diligências os policiais viram um carro suspeito e abordaram

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/ PCMS

Policiais prendem integrantes de grupo que planejava assassinato de rival na Capital

Derf em diligencia

A Polícia Civil, através do Setor de Investigação da DERF durante diligências na região sul de Campo Grande, se depararam com um veículo suspeito de ser utilizado em crimes investigados na Especializada e foram para abordagem, e no interior do automóvel identificaram cinco indivíduos, sendo que dois empunhavam armas de fogo carregadas e prontas para uso. Em interrogatório disseram que matariam um rival

 

R.S.R. (33) estava com um revólver calibre 32, com sete munições intactas, enquanto I.S.D. (26) carregava consigo um revólver calibre 38 com seis munições intactas e seu irmão M. da S. R. (18) levava no bolso mais três munições de calibre 32. 

 

O dono do veículo R.M.M. estava com tornozeleira eletrônica, cumprindo pena pelo crime de tráfico e juntamente com o outro ocupante do veículo E. dos S. B.N., foram todos trazidos para essa Delegacia, a fim de prestar esclarecimentos. Constava ainda ordem de recaptura em desfavor de I.S.D., pois, evadido do sistema prisional estadual também por tráfico de drogas.

 

Em sede de interrogatório os indivíduos revelaram que estavam à procura de um rival para matá-lo, pois, supostamente ele teria atentado contra a vida de um dos conduzidos no dia anterior, fato não registrado perante as autoridades policiais.

 

No momento da abordagem um sexto indivíduo do sexo masculino correu dos policiais, que conseguiram alcança-lo e constatarem se tratar de adolescente, L. de S. S. (17) que vendia drogas na região. Com ele foi encontrado porções de droga e dinheiro trocado – restando clara a comercialização de entorpecentes, porém, por se tratar de adolescente em conflito com a lei, fora encaminhado à Delegacia com atribuição legal para procedimento.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS