Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Polícia Sábado, 22 de Novembro de 2008, 10:37 - A | A

Sábado, 22 de Novembro de 2008, 10h:37 - A | A

Polícia prende assaltante de chácara em Paranhos

Da redação (LM)

A Polícia Civil de Paranhos desvendou nessa sexta-feira (21) um roubo ocorrido dias atrás em uma chácara situada na periferia da cidade e prendeu um dos autores da ação criminosa.

A equipe de investigadores, comandada pelo delegado titular local, Dr. Fábio Peró, chegou ao acusado após uma denúncia anônima que três indivíduos estariam ocupando, de forma suspeita, uma casa abandona na cidade.

Uma equipe da Polícia Civil se deslocou para o local indicado e realizou a abordagem os indivíduos para averiguação e em vistoria no local pode constatar a existência de várias peças de roupas semelhante às relacionadas em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia pelas vítimas do assalto de dias antes.

Os policiais passaram a indagar os suspeitos e um deles, Márcio Vanderley Martinez Martinez de 24 anos, acabou confessando ter participado do assalto ao sítio.

O rapaz, que é de nacionalidade paraguaia, mas também possuía um registro de nascimento com cidadania brasileira, também teria delatado outro comparsa que também teria atuando no assalto, porém o outro acusado não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações do caso.

Márcio Martinez Martinez foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos onde foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e o delegado encarregado pelas investigações do caso, Dr. Fábio Peró representou pela prisão preventiva do acusado pelo crime de roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Márcio permanece preso à disposição da Justiça e a polícia trabalha agora para prender o outro acusado de participação no assalto ao sítio. Ele também já teve a prisão preventiva pedida pelo delegado responsável pelo caso. (A Gazeta News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS