Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Polícia Sábado, 08 de Novembro de 2008, 12:56 - A | A

Sábado, 08 de Novembro de 2008, 12h:56 - A | A

PM é morto por outro policial com tiro na cabeça

Da Redação (JG)

Um policial militar foi assassinado na manhã desta sexta-feira por outro PM em Cuiabá dentro do 9º Batalhão da Polícia Militar. O cabo Nilson Rodrigues dos Santos (35) foi morto a tiros enquanto falava ao telefone. Ele foi assassinado por um PM, cabo Moisés Alacide dos Santos Souza (41), que trabalhava no mesmo local.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo Nilson seria ouvido hoje em um inquérito administrativo disciplinar. Esta manhã, o cabo Moisés chegou ao local, sacou uma arma e atirou contra a cabeça da vítima. Em seguida, o suspeito foi preso em flagrante no próprio Batalhão. Ele não tentou fugir.

Nilson foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar, no Porto, e integrou a Força Nacional de Segurança durante um ano e sete meses.

Cabo Moisés Santos Souza estava há duas semanas no 9º Batalhão. Ele integrou anteriormente a equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam).

Uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar está no Batalhão no Parque Cuiabá, onde ouvirá o depoimento do policial e deve abrir um Inquérito Policial Militar para investigar o caso. O suspeito não quis prestar declarações e não há informações sobre os motivos do crime. Após os procedimentos, ele será transferido ao presídio militar de Santo Antônio de Leverger.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS