Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 06 de Abril de 2013, 15:15 - A | A

Sábado, 06 de Abril de 2013, 15h:15 - A | A

Ossada encontrada em Minas Gerais pode ser de Eliza Samudio

Fernanda Kintschner - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma ossada foi encontrada no dia 30 de janeiro em Nova Serrana, em Minas Gerais, mas só agora a polícia revelou que o DNA ficará pronto na próxima semana e revelará se é de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, morta em junho de 2010.

Segundo o delegado da cidade que investiga o caso, Rodrigo Noronha, após encontrarem a ossada perceberam as semelhanças com os detalhes de Eliza divulgados pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML), de Belo Horizonte.

A polícia divulgou que a ossada estava enterrada em um buraco com aproximadamente seis metros profundidade e, com a chuva na região, acabou ficando parcialmente submersa. Os vizinhos próximos ao local avistaram e ligaram para a polícia. A região fica dentro de uma propriedade particular à beira de uma estrada vicinal, que fica a 800 metros da MG-423.

Junto com a ossada havia vestes femininas, uma sandália rasteirinha tamanho 37 e um cinto. "O que chamou a atenção foi o tamanho do pé, já que ela calçava 37, e a falta das duas mãos e de um braço completo. Mas para nós este aprofundamento no crânio é uma das semelhanças mais fortes, e é do mesmo lado onde Jorge (primo do goleiro Bruno) relatou ter visto Eliza ser agredida dentro do carro. Entretanto, é claro que são apenas hipóteses as quais estamos estudando e investigando para chegarmos a alguma conclusão", concluiu.

De acordo com o delegado, a polícia também sabe que existe a possibilidade de a ossada ser de Eliza, porque a esposa de Macarrão mora na região e como o índice de criminalidade havia aumentado, poderia ter sido forma de despistar como se fosse um homicídio qualquer.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS