Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 09:12 - A | A

Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 09h:12 - A | A

MPMS

Operação do Gaeco visa prefeitura no interior

Agentes também teriam feito buscas em algumas residências da cidade

Elaine Silva
Capital News

Whatsapp / Nova News

Operação do Gaeco visa prefeitura no interior

Além da prefeitura, residências também receberam a 'visita' dos agentes

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MP-MS) iniciou uma ação na Prefeitura Municipal de Batayporã, na manhã desta terça-feira (30).

Os agentes chegaram por volta das 06h, entraram nas dependências do Paço Municipal e as portas foram fechadas. De acordo com o Nova News, servidores que chegaram para trabalhar por volta das 07h, não puderam entrar.

Ainda não há informações sobre a operação. A equipe de reportagem do Capital News, tentou entrar em contato com a assessoria do MPMS, mas ainda não teve retorno. Conforme informações preliminares apontam que eles estariam em buscas de documentos que estariam sob investigação.

Por volta das 07h40, os servidores que se aglomeravam em frente ao Paço Municipal foram dispensados, restando apenas aqueles ligados ao setor administrativo do Poder Executivo local.

Dados extraoficiais dão conta de que, além da Prefeitura Municipal, equipes do Gaeco também estariam realizando buscas em algumas residências, tanto na cidade de Batayporã, quanto em Nova Andradina.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS