Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 24 de Junho de 2009, 14:40 - A | A

Quarta-feira, 24 de Junho de 2009, 14h:40 - A | A

Operação conjunta prende quadrilha que fez família refém

Alessandro Perin

Policiais do SIG – Serviço de Investigações Gerais – da Polícia Civil e da PRF – Polícia Rodoviária Federal prenderam durante uma operação conjunta levada à cabo desde ontem à noite, três jovens são acusados de terem assaltado e mantido uma família refém durante a manhã de ontem.

Foram presos Fabiano Gomes da Silva, 23 anos, conhecido como ‘Dentinho’ ou ‘Paulista’, morador no jardim Flórida, Geovan Magno Barbosa de Oliveira, 20 anos, morador na vila Cachoeirinha e Ademir de Carvalho Lima, 23 anos, morador na área central da cidade.

Primeiro foi preso “Dentinho”, pego em ontem à noite. Mais tarde caiu Geovan Magno Barbosa de Oliveira, preso por policiais da PRF em um veículo VW/Gol, de cor preta, placas HRR 9266 de Dourados. Depois foi a vez de Ademir, que acompanhava Geovan. Com ele os policiais apreenderam dois relógios de pulso, R$ 190 em dinheiro, uma faca, dois celulares, dois notebooks e várias jóias.

Segundo boletim de ocorrência, os três são autores do assalto em uma residência na área central de Dourados, onde mantiveram dois adultos e uma criança reféns até o final da manhã de ontem. Ainda de acordo com a polícia, a camionete S-10 tomada no assalto já teria sido vendida no Paraguai. (Com informações do site Dourados News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS