Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008, 10:49 - A | A

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008, 10h:49 - A | A

\"Maníaco da cruz\" se envolve em briga na Unei

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O jovem de Rio Brilhante de 16 anos, que ficou conhecido como "maníaco da cruz", se envolveu numa briga, na noite de sexta-feira, com outro interno na Unidade Educacional de Internação (Unei), em Dourados.

De acordo com o diretor da Unei, João Rauber, o menor e outro - acusado de furto, estavam em área isolada. Eles discutiram e o primeiro foi atingido com um golpe, desferido com um cabo de rodo pelo outro jovem de 16. Segundo Rauber, a briga foi detonada por rivalidade entre ambos. Ferido na testa, o jovem de Rio Brilhante foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Trauma.

O rapaz está interno na Unei de Dourados, depois de ser apreendido e ter confessado que matou três pessoas em Rio Brilhante. Os corpos foram posicionados com os braços abertos e pernas juntas, numa alusão à crucificação.

O menor foi transferido para a Unei de Dourados dia 21 de outubro passado. A decisão foi tomada após depoimento do jovem prestado ao juiz Márcio Wust, de Rio Brilhante, que transferiu a sessão para o Fórum de Dourados por motivos de segurança. Acompanharam o depoimento, o juiz da Infância e Juventude, Zaloar Murat Martins; da Vara de Execuções Penais, Celso Antônio Schuch Santos; promotor de justiça; defensor público; delegados e o diretor da Unei, João Rauber. (Dourados Agora)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS