Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 12 de Julho de 2022, 15:51 - A | A

Terça-feira, 12 de Julho de 2022, 15h:51 - A | A

Assassinato

Jovem é morto por padrasto na frente da mãe

O jovem estava sob efeito de drogas

Iury de Oliveira
Capital News

Reprodução/Redes Sociais

Jovem é morto por padrasto na frente da mãe

Luan Cássio da Costa Santos

O Jovem Luan Cassio da Costa Santos, de 29 anos, foi morto pelo padrasto, que tem de 49 anos, na madrugada desta terça-feira (12) em Três Lagoas.

 

A vítima, que estava sob efeitos de droga, pediu para dormir na residência por volta das 0h40 min e agia agressivamente. A mãe do rapaz, Aparecida Jesuíta da Costa, de 55 anos, disse que ele poderia dormir em um quarto externo da residência. Luan não aceitou e começou a gritar e investir na direção da mãe, se recusando a sair e acabou por entrar em luta corporal com o padrasto.

 

Durante a briga, o companheiro dela derrubou o enteado no chão e o esganou, até que veio a sacar uma faca de cabo branco que trazia em sua cintura e deu um único golpe no peito de Luan.

 

De acordo com a ocorrência, a Polícia Civil foi acionada à residência e encontrou o homem já caído ao solo, na área externa da casa, defronte à porta da sala, com lesão no tórax.

 

A vítima teve hemorragia de imediato. O acusado fugiu a pé e deixou a faca no tanque da casa. Posteriormente, a mãe acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para socorrer o filho, que já estava morto antes da chegada dos profissionais.

 

A mãe, ainda, informou que não havia outras testemunhas dos fatos e que lavou a faca usada no crime por ter ficado impressionada com a presença de sangue. Contou também que as brigas entre o companheiro e o enteado eram constantes, inclusive com agressões físicas. O homem ainda não foi localizado.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS