Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 26 de Junho de 2009, 12:06 - A | A

Sexta-feira, 26 de Junho de 2009, 12h:06 - A | A

Homem teria confessado homicídio em Dourados

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Edson Aparecido Barbosa da Silva, de 25 anos, morador na vila São Braz, em Dourados (cidade do sul do Estado, distante 228 quilômetros da Capital) se apresentou esta manhã na delegacia da Polícia Civil do município, onde teria confessado que matou Marcelo Moreno da Silva.

Marcelo, conhecido como Nego, que residia na S-7, vila São Braz, foi assassinado com três tiros no pescoço, revelou a Perícia Científica da Polícia Civil de Dourados. Perante o delegado Wilson LItter, do 2º Distrito Policial, Edson teria alegado que atirou porque vinha sendo ameaçado de morte.

Ele e a vítima tiveram uma briga dias antes do homicídio, que ocorreu na rua S-4, naquele bairro. Conforme testemunhas, Marcelo foi seguido por dois homens que trafegavam numa bicicleta. O autor atirou duas vezes em direção à vítima. Apesar de ferido, Marcelo correu e acabou caindo no quintal de uma casa, onde tentou se refugiar. Os dois acusados fugiram sem deixar pistas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentou socorrer Marcelo, que mas sem sucesso. Conforme a Polícia, que constatou via sistema online, a vítima teria passagens por vias de fato (briga) e furto. (Com informações de Sidnei Bronka/Dourados Agora)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS