Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 12 de Abril de 2019, 14:37 - A | A

Sexta-feira, 12 de Abril de 2019, 14h:37 - A | A

VALENTÃO

Homem é preso dirigindo armado e embriagado em Aquidauana

A ação foi realizada pela Força Tática do 7º Batalhão, após denúncia

Leonardo Barbosa
Capital News

PMMS/Divulgação

Homem é preso dirigindo armado e embriagado em Aquidauana

Um homem de 55 anos de idade foi preso na noite de desta quinta-feira (11), após ser flagrado pela equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, dirigindo um veículo pelas ruas da cidade, em estado de embriaguez alcoólica e de posse de uma arma de fogo.

 

A situação ocorreu por volta das 23h, depois que a guarnição de serviço recebeu a informação de que o homem teria se desentendido com sua esposa e, em seguida, saído de casa conduzindo seu carro e de posse de um revólver calibre 32, com munições e facas. A guarnição abordou o cidadão assim que ele retornava a sua residência, no Bairro Cristóvão III.

 

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o suspeito aparentava sinais de embriaguez, pois exalava forte odor de álcool, estava com suas roupas amassadas, tinha dificuldade de se manter em pé e dentro do carro foram encontrados vasilhames de bebidas. As armas citadas na denúncia também foram encontradas.

 

Já sua esposa disse a PM que tais atitudes foram por conta do rompimento do relacionamento amoroso entre eles. Disse ainda que recebeu ameaças de morte por parte de seu esposo, mostrando marcas de tiros na parede de sua casa, dizendo serem provocadas pelo marido em momentos de fúria.

 

 

O homem foi preso e as armas apreendidas, sendo ambos entregues à Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS