Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 29 de Julho de 2020, 18:45 - A | A

Quarta-feira, 29 de Julho de 2020, 18h:45 - A | A

Falhou

Homem é preso após descumprir medida protetiva

Suspeito foi casado com a vítima por 18 anos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Viatura

Vítima estava  separada do autor a quatro meses

Um homem de 42 anos, foi preso suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência e ameaçar sua ex-esposa, na  tarde desta terça-feira (28), pelo o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo . 

 

Suspeito foi casado com a vítima por cerca de 18 anos, porém estão separados há 4 meses e, por não aceitar o término do relacionamento, vive perturbando e ameaçando sua ex-mulher, segundo o Polícia Civil.  Seguindo o histórico a vítima procurou a Delegacia para registrar B.O. contra o ex-esposo e requereu, no ensejo, medidas protetivas. Essas medidas foram concedidas pela Justiça, ficando estipulado que o agressor estaria proibido de se aproximar da vítima e de seus familiares, devendo respeitar a distância mínima de 100 metros, além de não poder manter qualquer tipo de contato com essas pessoas.

 

Antes de ser preso o homem foi até a frente da casa da vítima e proferiu ameaças através do filho comum do casal, dizendo: “Eu vou matar sua mãe”. Conforme os relatos de testemunhas, o suspeito estava visivelmente embriagado. Por volta de meio dia, o homem foi novamente de carro até as proximidades da casa da vítima e ficou estacionado a uma distância aproximada de 50 metros.

 

Temendo por sua integridade física, a vítima ligou para a Polícia Civil pedindo ajuda. Os investigadores deslocaram-se até a região dos fatos, no Bairro Boa Vista, e surpreenderam o homem bem próximo da residência da vítima, que se encontrava no interior de seu veículo estacionado.

 

O homem apresentava forte odor etílico e estava visivelmente embriagado. Dentro do automóvel, os policiais civis localizaram várias latinhas de cerveja. Suspeito recebeu voz de prisão pela prática dos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas. Ele foi encaminhado à Delegacia e se encontra custodiado em uma das celas à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS