Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 13:34 - A | A

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 13h:34 - A | A

Investigação

Funcionários são rendidos em assalto de farmácia

Autores fugiram levando R$ 1,1 mil do caixa

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/ Sidrolândia News

Funcionários são rendidos em assalto de farmácia

Funcionário recebeu um golpe com a coronha do revólver na cabeça

Farmácia em Sidrolândia foi alvo de dois bandidos armados invadiram o local e renderam dois funcionários. Caso aconteceu nesta terça-feira(18) a Avenida Dorvalino dos Santos no centro da cidade.

 

Sob a mira de dois homens armados, dois funcionários foram rendidos e obrigados a limpar o caixa da farmácia, a ação foi gravada pelo circuito interno das câmeras de monitoramento, mas os bandidos conseguiram localizar o DVR (aparelho que registra as imagens), e o roubaram os mesmos não usavam capuz, segundo o site Sidrolândia News. 

 

Um funcionário recebeu um golpe com a coronha do revólver na cabeça, mas o mesmo passa bem. Enquanto as vítimas eram mantidas sob mira de um revólver por um dos bandidos, o outro foi para o escritório. No local, ele revirou gavetas em busca de objetos de valor, mas não se aproximou do cofre.

 

Autores fugiram levando R$ 1,1 mil do caixa, dois celulares, além de um aparelho de câmera de segurança. O circuito de monitoramento flagrou apenas o momento em que a dupla chegou ao local.

 

Além do aparelho de DVR, os marginais levaram mais de mil reais em dinheiro, uma câmera de segurança de uma loja vizinha registrou o momento que a dupla de assaltantes deixa a farmácia.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS