Envolvidos na tentativa de latrocínio contra um frentista do posto Taquarussu, no dia 11 de janeiro foram presos na última segunda-feira (27) em cumprimento aos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.
Crime foi praticado no dia 11 de janeiro no posto de combustível Taquarussu, localizado na BR 262, no município de Anastácio. Segundo a Polícia Civil, dois indivíduos, do sexo masculino, na posse de uma arma de fogo, tentaram render um frentista do posto para subtrair o dinheiro que estava em sua posse. Conforme imagens do circuito de monitoramento, o passageiro, ao descer da motocicleta, saca uma arma de fogo e anunciou o assalto. Como ato de reflexo, o frentista despeja combustível (gasolina) nos autores que, assustados, empreendem fuga.
Após trabalho de investigação, apurou-se que os dois autores estavam na casa de um terceiro, também do sexo masculino, onde ingeriram bebida alcoólica. Em dado momento, este terceiro teria ordenando a realização do roubo, emprestando a arma de fogo e a moto.
Com base nessas informações e outros elementos de prova, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos envolvidos e pela busca e apreensão. Os autores foram encontrados cada um em sua residência. Até o presente momento a arma não foi localizada. Os três indivíduos do sexo masculino foram presos preventivamente, interrogados e indiciados pelo crime de Roubo Qualificado pelo resultado morte, na forma tentada.


![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)