Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 08 de Julho de 2025


Polícia Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2011, 10:53 - A | A

Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2011, 10h:53 - A | A

Dupla é presa por matar idoso para roubar caixa de cerveja em bar no distrito de Indubrasil

Priscilla Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Dois jovens foram presos e serão indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte) de um idoso em novembro. O crime foi praticado no distrito de Indubrasil, em Campo Grande, e foi motivado por uma caixa de cerveja.

Fernando Monteiro Gonçalves, de 23 anos, e Tiago Queiros Gama, 20, foram detidos pelos policiais da Delegacia Especializada na Repressão a Roubos e Furtos (Derf) e serão encaminhados para o Presídio de Segurança Máxima.

Os dois são acusados de, na madrugada do dia 13 de novembro, invadir um bar no Indubrasil para furtar uma caixa de cerveja, porém, quando estavam deixando o local, o proprietário que morava nos fundos do estabelecimento, Vilmario Rehpein, 66, viu a dupla tentando fugir.

De acordo com o delegado Fábio Peró, Fernando confessou que quando viu o idoso pegou um pedaço de madeira que encontrou por perto e bateu na cabeça da vítima até ela morrer. O idoso tinha dificuldades para andar e usava muletas.

Após o crime, os dois fugiram e esconderam a caixa de cerveja nas proximidades. Tiago foi preso no dia seguinte, ao ser abordado pela Polícia Militar e estar com uma porção de droga para consumo. Ele teria dito que havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica e, como estava em prisão condicional, foi preso novamente em regime fechado.

Tiago já tem passagem pela Polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já Fernando foi preso no dia 10 na região das Moreninhas, para onde fugiu após o crime.

Fernando confessou o latrocínio, mas Tiago nega ter participado. 

Clique na imagem para acessar a galeria

Caixa de cerveja teria motivado morte de idoso
Foto: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS