Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017, 07:59 - A | A

Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017, 07h:59 - A | A

VIOLÊNCIA

Dono de bar espanca e mata cliente que pediu cerveja “fiado”

O homem apontado como o assassino ainda prestou socorro à vítima e a levou para hospital da cidade

Laura Holsback
Capital News

Reginaldo Olmedo, 37 anos, morreu depois de ter sido espancado em bar, localizado no assentamento Colorado, em Iguatemi, neste domingo (27). O dono do estabelecimento foi apontado como autor e teria cometido o crime depois de o cliente pedir uma cerveja para pagar em outra data.


O homem apontado como o assassino ainda prestou socorro à vítima e a levou para hospital da cidade, porém mentiu que havia encontrado Reginaldo ferido. O autro do crime chegou a dizer, ainda, que a autora a esposa da vítima teria sido a autora da agressão.


Conforme informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram chamados no local por volta das 17h, quando Reginaldo deu entrada no pronto socorro com ferimentos no rosto. O homem que havia feito o socorro disse no hospital que Reginaldo havia sido agredido pela esposa e sido encontrado caído.


Depois de deixar a vítima, o homem que fazia socorro saiu. Reginaldo não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de ter sido internado. A esposa dele esteve no hospital e declarou para policiais que ela e o marido estavam em um bar, onde pediram que uma cerveja fosse vendida “fiado”, para fazerem o pagamento depois e neste momento o dono do estabelecimento passou a agredir Reginaldo.


A  mulher disse que o marido foi ataco com chutes na cabeça e socorrida pelo próprio autor. Diante da informação, policiais foram até o bar e fizem buscas pela cidade, mas o assassino não foi encontrado. O caso segue em investigação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS