Campo Grande Sexta-feira, 10 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 14:13 - A | A

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 14h:13 - A | A

Na Capital

Celular produto de estelionato é recuperado

Vítima relatou à polícia que anunciou seu celular para venda na rede social

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

Celular produto de estelionato é recuperado

Celular foi recuperado nesta quinta

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande recuperaram um aparelho celular produto de estelionato, na última quinta-feira (19). 

 

Segundo a Polícia Civil, eles se deslocaram até uma residência no bairro Parque do Lageado, onde localizaram o aparelho em posse de um rapaz de 18 anos, que disse ter adquirido o celular através do aplicativo Messenger, pela a quantia em R$ 380, com uma pessoa que foi até sua casa de motocicleta e não entregou nota fiscal do objeto.

 

A vítima relatou à polícia que anunciou seu celular para venda na rede social Facebook no dia 15/11, quando uma pessoa a procurou interessado em adquirir o aparelho e disse que faria uma transferência para pagar o objeto. No mesmo dia, o suposto comprador combinou que um motorista de aplicativo iria buscar o aparelho. Após enviar comprovante de pagamento via WhatsApp, o autor enviou o motorista para buscar o aparelho celular na residência da vítima. Ao verificar sua conta bancária, a vítima percebeu que o dinheiro não havia caído.

 

Após alguns dias, a vítima visualizou um anúncio no aplicativo Olx de um aparelho telefone celular a venda, e reconheceu como sendo o seu. Através dos dados indicados pela vítima a equipe de Investigadores localizou o aparelho que foi apreendido e o homem de 18 anos foi autuado pelo crime de receptação.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS