Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 13 de Agosto de 2025


Polícia Quarta-feira, 28 de Abril de 2010, 12:43 - A | A

Quarta-feira, 28 de Abril de 2010, 12h:43 - A | A

Caso Jéssica: Policiais procuram por corpo de namorado em matagal, mas nada é encontrado

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande estiveram nesta manhã procurando pelo suposto corpo de Adriano da Costa Silva, 25 anos, namorado de Jéssica Lima Brandão, 17, encontrada morta no domingo (25), em sua casa no bairro Cidade Morena. Os policiais procuraram por aproximadamente 2 horas e meia, em um perímetro de mil metros por 400 metros quadrados, às margens da BR-262, próximo ao local onde foi encontrado o veículo de Adriano, qualquer indício sobre o seu corpo, porém nada foi encontrado.

De acordo com o delegado titular do 4º DP, Wellington Oliveira, as buscas realizadas nesta manhã, fazem parte da investigação do caso. “Estamos esgotando todas as hipóteses. Uma testemunha nos informou que teria visto duas pessoas no mesmo local onde o veículo do Adriano foi encontrado. Então fomos hoje até o local e verificar o que poderia ter acontecido. Nesse caso, a hipótese de encontrar o corpo dele não estava descartada. Como não encontramos nenhum indício que confirmasse esta suspeita, as investigações continuam na mesma direção” disse o delegado.

A Polícia Civil trabalha na hipótese de que Jéssica tenha morrido por overdose. O delegado afirmou que, caso o corpo de Adriano fosse encontrado as investigações mudariam drasticamente de rumo. “Se houvesse algum corpo, já trabalharíamos com a hipótese de homicídio duplo. Mas como nada foi encontrado no local, que apontasse que um corpo foi arrastado ou enterrado no matagal, o Adriano continua sendo considerado desaparecido para a polícia.”

Incógnitas na investigação

Para o delegado Wellington Oliveira, a grande incógnita do caso, é o veículo de Adriano, uma Saveiro de cor preta, encontrada também no domingo, abandonado às margens da BR-262, na saída pra Três Lagoas. “Precisamos descobrir qual a razão do veículo ter sido abandonado, se foi abandonado pelo próprio Adriano ou por outras pessoas.”

A Justiça esta semana pediu a prisão preventiva de Adriano, que continua desaparecido. De acordo com o delegado, inicialmente Adriano era considerado o principal suspeito do crime, porém, com os avanços das investigações, a polícia trabalha na hipótese de que Jéssica tenha sofrido uma overdose. Ela morava junto com o namorado em uma casa no bairro Cidade Morena.

Segundo a polícia, o corpo de Jéssica foi encontrado sem qualquer sinal de agressão. No interior da casa, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína e bebidas alcoólicas. O corpo da garota foi encaminhado para ao Instituto Médico-Odontológico Legal (Imol) e a polícia aguarda os resultados dos exames toxicológicos.
 

Por Jefferson Gonçalves - Capital News

 

 Veja também:

 27/04/2010 - 09:02
  Delegado pede prisão provisória de namorado de garota morta no Bairro Cidade Morena

 26/04/2010 - 10:04
  Overdose poderia ter causado a morte de adolescente no Cidade Morena, diz Polícia Civil

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS