Marissol Alves da Silva, de 35 anos, e Wellington de Oliveira Silva, de 28 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (29), por tráfico de drogas. Na casa onde estava o casal, a polícia encontrou quantidades cocaína e maconha, além de instrumentos que serviriam para embalar a droga.
A polícia prendeu o casal durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa do Bairro Universitário, na Capital. Na residência foram encontrados porções de maconha, cocaína, peneira, tesoura e celulares. A maconha estava dentro da bolsa de Marissol e a cocaína estava no sofá da casa.
O casal foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) e será indiciado por tráfico de drogas.