Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Polícia Domingo, 07 de Junho de 2015, 15:30 - A | A

Domingo, 07 de Junho de 2015, 15h:30 - A | A

Assassino de Isis Caroline foi preso no bairro Vila Alegre em Três Lagoas

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

TL Notícias

Assassino de Isis Caroline foi preso no bairro Vila Alegre em Três Lagoas

..

SE PREPARAVA PARA FUGIR
Assassino de Isis Caroline foi preso no bairro Vila Alegre em Três Lagoas

 

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu neste sábado (06), o pedreiro A.A.A.S de 32 anos que é o principal suspeito de ter matado a ex-esposa Isis Caroline da Silva Santos de 24 anos, que estava desaparecido há cinco dias e teve seu corpo encontrado na madrugada de hoje atrás de um posto de combustíveis em Ribas do Rio Pardo-MS.

 

DADOS EXCLUSIVOS
Com exclusividade, a reportagem do Capital News teve acesso as informações do caso e descobriu que o pedreiro foi preso às 13h de hoje no bairro Vila Alegre quando se preparava para fugir para São Paulo-SP.

Com ele, os policiais da Delegacia do Setor de Investigações Gerais (SIG) apreenderam dinheiro, que confirma a tese sobre sua fuga. Ainda não se sabe onde o acusado se escondeu em Três Lagoas e acredita-se que ele se abrigou em um apartamento no Residencial Novo Oeste, onde possui familiares. Em suas declarações, o suspeito revelou que a matou a ex-mulher pelos motivos de traição.

RECAMBIADO PARA CAMPO GRANDE
O Capital News também obteve a informação que o homem foi recambiado para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Campo Grande às 15h e neste domingo (07), deverá ser apresentado à imprensa da capital.

OUTRAS VIOLÊNCIA PRATICADA PELO EX
O caso do desaparecimento de Isis Caroline da Silva chocou os moradores do "Residencial Castelo de Mônaco", local em que a moça morava com suas duas filhas.

Vizinhos da mulher lamentaram o crime e ainda estão chocados com tudo que aconteceu. Em 2014, o suspeito já teria torturado, estuprado e mantido sua companheira em cárcere privado, chegando a ter sua cabeça raspada pelo companheiro. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS