Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 11:31 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 11h:31 - A | A

Investigação

Após sequestro assaltantes abandonam camionete queimada

Caso aconteceu na última segunda-feira em Nova Andradina

Elaine Silva
Capital News

 

Luis Gustavo/Jornal da Nova

Após sequestro assaltantes abandonam camionete queimada

Vítimas pagaram R$ 4 mil para serem liberadas

Dois homens foram vítimas de sequestro, cárcere privado e roubo em Nova Andradina, na última segunda-feira (9). Eles estavam em uma camionete quando foram abordados pelos bandidos e tiveram a camionete levada.

 

As vítimas estavam na S10, placas de Nova Andradina, nas proximidades da Usina Santa Helena, área de zona rural. Os bandidos renderam os dois homens, foram até o Aeroporto Municipal e começaram a ameaçar, exigindo valor para resgate.

 

Dali os bandidos levaram as vítimas para um cativeiro no perímetro urbano da cidade, onde ficaram por algumas horas, até ser pago o valor de R$ 4 mil, segundo o site Jornal da Nova. 

 

As vítimas foram colocadas no veículo e deixadas na mesma região em que foram abordadas pelos assaltantes. Já no período da noite, a Polícia Civil e Militar localizaram a caminhonete queimada na região do Distrito Industrial conhecido como “terreirão”, a Perícia Criminal foi acionada.

 

Ainda segundo a polícia, estão envolvidos na ocorrência policiais militares da Força Tática, Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Departamento de Operações de Fronteira(DOF).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS