Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 19 de Julho de 2016, 08:11 - A | A

Terça-feira, 19 de Julho de 2016, 08h:11 - A | A

Campo Grande

Após ameaças, jovem é assassinada em residência da Vila Popular

Mensagens em uma rede social indicam que a vítima vinha sofrendo ameaças por parte da suspeita de cometer crime

Liniker Ribeiro
Capital News

Victoria Correia Mendonça, de 18 anos, morreu após ser baleada na madrugada desta terça-feira (19) no bairro Vila Popular, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando a suspeita de cometer o crime chegou chamando por ela e efetuou disparos ao ser atendida no portão.

O fato aconteceu por volta das 0h40, em uma residência na Rua Luiz Bento. Uma testemunha que estava no imóvel no momento do assassinato, informou aos policiais ter ouvido dois tiros inicialmente, mas que logo em seguida outros três foram efetuados, totalizando cinco disparos. Relatou ainda, ter visto a suspeita com vestimentas pretas sair correndo após atingir a vítima e fugir em uma motocicleta com condutor que a aguardava próximo do local.

Ainda de acordo com a testemunha, mensagens trocadas por uma rede social, mostram ameaças da suspeita contra a vítima por inúmeras vezes. A polícia deve analisar essas mensagens, assim como imagens de câmeras de segurança instaladas na residência.

Primeiras análises da perícia indicam que a vítima foi atingida na região da nuca por, pelo menos, um disparo. Um projétil foi encontrado no local do crime e apreendido. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro de Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS