Policiais militares do pelotão de Eldorado prenderam dois homens responsáveis pelo assassinato do filho de um policial militar da reserva remunerada. Durante a apreensão os policias descobriram que o militar da reserva seria a próxima vítima dos bandidos. A polícia chegou até os acusados depois que o policial da reserva recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo que sabia do paradeiro do assassino de seu filho de 18 anos, ocorrido no dia 22 de junho.
O policial foi ao encontro do informante junto com o irmão. Porém, chegando no local, percebeu que o rapaz carregava um revólver e conseguiu lhe desarmar. Sem ter o que fazer, o rapaz de 25 anos disse que um conhecido tinha matado o filho do policial e ofereceu R$ 4 mil para que ele matasse o pai.
Os policiais foram até a casa do acusado e encontraram uma espingarda calibre 12, que ele disse ter sido comprada no Paraguai. Durante a vistoria ainda foram encontradas munições e o mesmo foi preso. Na delegacia, o acusado confessou o assassinato do filho do policial. Ele disse que na data do crime levou o rapaz que o acusou até um posto e ficou esperando ele atirar contra o jovem, fugindo em seguida.
O homem também revelou que emprestou o revólver apreendido para o rapaz de 25 anos, pois o mesmo disse que faria outro serviço, que ele acreditava ser o assassinato do policial da reserva. A dupla ficou detida na delegacia de polícia de Eldorado.