A Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) prendeu, nesta quinta-feira (25), em Ponta Porã, o suspeito de matar Stener Antônio dos Santos, de 54 anos, em Rio Verde, no interior de Goiás. O homem tentava fugir para o Paraguai quando foi localizado.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (24). Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima em um bar, conversando com amigos, quando o autor se aproxima, efetua um disparo a queima-roupas e foge.
Durante fiscalização na MS-164, a equipe do BPMRv avistou um Chevrolet Cruze branco em alta velocidade, com as mesmas características do veículo utilizado no homicídio. Foi iniciado acompanhamento tático até a fronteira, onde o carro foi interceptado.
Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com quatro munições intactas e três cápsulas deflagradas. O suspeito confessou ter usado a arma para matar Stener e afirmou que pretendia se esconder no Paraguai.
De acordo com a polícia, o homem já possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Ponta Porã. A Polícia Civil de Goiás foi comunicada sobre a prisão e a apreensão da arma do crime.
O BPMRv reforça que denúncias podem ser feitas pelo telefone 198.