Um jovem de 19 anos foi espancado com coronhadas, amarrado e abandonado em um terreno baldio na tarde dessa terça-feira (23), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela Rua Manoel Joaquim de Carvalho, por volta das 17h30, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O garupa, armado com um revólver, teria dito: “agora você não é tão macho”. Em seguida, o jovem foi atingido com coronhadas na cabeça e golpes no rosto.
Ainda de acordo com o registro, mesmo caído no chão, o rapaz continuou sendo agredido com chutes e pauladas. Depois, foi amarrado com panos e uma cinta de nylon e teve um saco plástico colocado sobre a cabeça. A dupla levou o celular da vítima antes de fugir.
À polícia, o jovem contou que há cerca de uma semana sofreu uma tentativa de assalto semelhante. Na ocasião, foi atropelado por um carro modelo Ônix e abordado por dois homens em uma motocicleta. A tentativa falhou após luta corporal, já que os suspeitos não estavam armados.
A vítima relatou ainda suspeitar que um dos envolvidos no ataque desta terça-feira seja o ex-companheiro de sua ex-namorada. Ele descreveu um dos agressores como tendo tatuagem de Soldado Espartano na perna e usando bermuda com estampas dos irmãos Metralha.
Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil determinou a realização de exame de corpo de delito e investiga o caso.