Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, cumpriram mandados de busca e apreensão nesta quarta (14) e quinta-feira (15). As ações ocorreram em residências de dois homens investigados por crimes sexuais cometidos no município. As investigações tramitam separadamente e estão sob sigilo.
Na quarta-feira (14), as buscas foram feitas na casa de um homem de 61 anos, suspeito de estupro contra uma mulher de 38 anos, ocorrido em março deste ano. Durante a ação, foram apreendidos um celular, uma CPU e uma pistola calibre 9 mm. A perícia científica foi acionada para analisar o local.
Na quinta-feira (15), os policiais estiveram na residência de um homem de 40 anos, acusado de estupro de vulnerável contra sua filha de 9 anos. A denúncia foi registrada em abril de 2025. Na busca, foram recolhidos um celular e uma faca, que poderão ajudar nas investigações.
Ambos os casos seguem em segredo de justiça, e a Polícia Civil reforça o compromisso de garantir a apuração rigorosa dos fatos, com respeito à privacidade das vítimas e ao devido processo legal.