Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 14 de Maio de 2025


Polícia Quarta-feira, 14 de Maio de 2025, 08:26 - A | A

Quarta-feira, 14 de Maio de 2025, 08h:26 - A | A

Procurando

Namorado de Thácia é preso e polícia trata desaparecimento como feminicídio

Mulher sumiu após briga durante festa em Cassilândia

Elaine Oliveira
Capital News

A Polícia Civil prendeu temporariamente, nesta terça-feira (13), o namorado de Thácia Paula Ramos de Souza, de 39 anos, desaparecida desde o último domingo (11) após uma briga com o companheiro durante uma festa em Cassilândia, região leste de Mato Grosso do Sul.

O caso, inicialmente tratado como desaparecimento, passou a ser investigado como feminicídio após o Corpo de Bombeiros localizar pertences da vítima – uma sandália e um brinco – às margens do Rio Aporé, que divide os estados de Mato Grosso do Sul e Goiás.

Conforme informações da Polícia Civil, o homem, de 43 anos, foi encontrado em uma residência na Rua Antônio Paulino, no Centro da cidade. A prisão temporária foi determinada após parecer favorável do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), com base nos indícios localizados durante as investigações.

Durante depoimento, o suspeito afirmou que teve uma discussão por ciúmes com Thácia durante a festa e que, posteriormente, os dois deixaram o local juntos no carro dele. Ainda segundo seu relato, a briga continuou dentro do veículo e evoluiu para agressões físicas. Ele disse ter levado Thácia para uma área escura às margens do Rio Aporé, onde os dois teriam entrado em luta corporal. O homem afirmou que a mulher caiu nas águas do rio.

As buscas por Thácia mobilizam equipes do Corpo de Bombeiros, que encontraram o brinco da vítima nesta terça-feira (13), reconhecido por familiares. Um de seus sapatos já havia sido encontrado anteriormente na região. A Polícia Científica também foi acionada após a identificação de uma mancha de sangue no local.

As investigações começaram na segunda-feira (12), após a mãe de Thácia registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha. Horas depois, o próprio namorado da vítima procurou a delegacia e alegou que havia deixado Thácia na entrada da cidade após uma discussão.

O carro do suspeito foi apreendido ainda na segunda-feira para análise pericial. As buscas pelo corpo de Thácia continuam.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS