Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 23 de Julho de 2024


Polícia Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 17:28 - A | A

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 17h:28 - A | A

Ponta Porã

Mulher é presa por tortura e sequestro na fronteira

Investigações continuam para localizar outros envolvidos no crime

Elaine Oliveira
Capital News

A 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, realizou a prisão em flagrante de uma mulher pelos crimes de tortura e sequestro nesta quarta-feira (18). A ação foi desencadeada após a equipe receber informações e imagens de um veículo Peugeot vermelho com o capô adesivado de preto, suspeito de estar envolvido em um sequestro na região da Favelinha.

De acordo com as informações da Polícia Civil, quatro indivíduos teriam sequestrado uma pessoa, colocando-a no porta-malas do veículo. Após investigação na área mencionada, foi identificado que uma mulher de 25 anos, estava ligada ao incidente.

A equipe policial dirigiu-se à residência de Carol, onde apreendeu o veículo utilizado no crime. A autora foi detida posteriormente em outro local. Durante o interrogatório, ela confessou ter cometido o crime, alegando que a vítima, conhecida como “Neguinho”, teria roubado seu celular no dia anterior. Como resultado, ela teria sequestrado a vítima para recuperar o dispositivo.

As diligências continuaram até que a equipe recebeu informações sobre o paradeiro da vítima. Ao chegar ao local, a vítima A.S.C foi encontrada com ferimentos graves na cabeça e nas mãos, afirmando que a autora e outros indivíduos a agrediram para obter uma confissão sobre o suposto furto. Após verificação no sistema, constatou-se que a vítima do sequestro possuía um mandado de prisão em seu desfavor, o qual foi cumprido.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar os outros envolvidos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS