Campo Grande 00:00:00 Domingo, 16 de Agosto de 2026


Polícia Domingo, 16 de Agosto de 2026, 15:20 - A | A

Domingo, 16 de Agosto de 2026, 15h:20 - A | A

Maracaju

Jovem é agredida e ameaçada pelo companheiro durante discussão em Mato Grosso do Sul

Mulher de 21 anos se trancou no banheiro e acionou a polícia após ter a cabeça batida contra a parede

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Viatura PCMS

Viatura PCMS

Uma mulher de 21 anos foi agredida e ameaçada pelo então companheiro, de 43, durante uma discussão na madrugada desta sexta-feira (14), em Maracaju, a 158 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas quando iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, o homem teria partido para cima da vítima, batendo a cabeça dela contra a parede e provocando ferimentos em um dos braços.

Com medo, a jovem correu para o banheiro e se trancou. De dentro do cômodo, acionou a Polícia Militar pelo 190 e também entrou em contato com o pai, que foi até a residência.

Suspeito teria feito ameaças

Aos policiais, a mulher relatou ainda que havia sido ameaçada de morte pelo companheiro. Segundo ela, o homem teria dito conhecer pessoas que poderiam ser contratadas para matá-la.

Os dois foram encaminhados para a delegacia. O homem apresentava arranhões na região do tórax e afirmou que os ferimentos teriam sido provocados pela companheira.

O caso foi registrado como vias de fato no contexto de violência doméstica e será apurado pelas autoridades.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS