Alvilhano Vilhalva, de 71 anos, morreu na noite de segunda-feira (13) após cair em um lago em uma propriedade rural às margens da rodovia MS-162, entre Dourados e o distrito de Itahum.
De acordo com informações da imprensa local, o idoso havia saído para caçar capivaras e javalis na companhia de um amigo. Durante a atividade, Alvilhano teria avistado um animal e entrou na água, mas não conseguiu retornar à superfície.
Ao perceber o desaparecimento do companheiro, o amigo deixou o local de motocicleta para buscar ajuda. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o atendimento, porém a vítima já havia sido encontrada sem vida.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Dourados para esclarecer as circunstâncias da morte.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

