Um homem de 40 anos foi esfaqueado na noite de domingo (12) ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida pelo ex-companheiro, na Vila Margarida, em Maracaju.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre dois homens. No local, a ex-companheira do suspeito relatou que vinha sendo perseguida desde a última sexta-feira (10), motivado por ciúmes.
Ainda conforme o relato, o homem chegou a cortar o pneu da bicicleta da filha da vítima. No domingo, ele encontrou a mulher em frente a um bar, onde ela estava acompanhada da criança, e passou a insultá-la e ameaçá-la.
Ao perceber a situação, um homem que estava do outro lado da rua atravessou para tentar impedir as agressões. Os dois entraram em luta corporal e, durante o confronto, o suspeito sacou uma faca e atingiu a vítima com um golpe no abdômen.
Após o ataque, o autor fugiu do local com a ajuda de outro homem. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Maracaju para atendimento médico.
Durante as diligências, familiares do suspeito informaram à polícia que ele pretendia se apresentar espontaneamente na delegacia. Até o registro da ocorrência, porém, não havia confirmação de que isso tivesse acontecido.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que realiza buscas para localizar o autor da facada.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

