Um homem ainda não identificado causou confusão na manhã de segunda-feira (11) no Terminal Rodoviário de Campo Grande. Durante um surto de fúria, ele quebrou o guichê da empresa Andorinha após uma discussão envolvendo a devolução de R$ 200. A cena foi registrada em vídeo por testemunhas e circula nas redes sociais.
As imagens mostram o homem gritando: “Devolve meu dinheiro! Quero meu dinheiro”, enquanto discute com funcionários e outras pessoas no local. Em certo momento, ele pega um mastro de sinalização e arremessa contra o vidro do guichê, quebrando-o completamente.
Em meio à confusão, uma mulher começa a filmar a ação, mas o homem se irrita e agride a pessoa, derrubando o celular dela. Revoltados, outros passageiros reagem e tentam proteger a mulher, o que faz o suspeito se exaltar ainda mais.
O vídeo termina com o homem deixando o local a pé, seguindo em direção à Avenida Gury Marques. Até o momento, não há informações sobre a identidade do suspeito ou se ele foi localizado pelas autoridades.
A equipe do Capital News entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa Andorinha para obter um posicionamento, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação da empresa.