A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (6), Jefferson Mendes dos Santos Sena, de 29 anos, que confessou ter matado Luciano José dos Santos, de 43, conhecido como “Aranha”, durante a madrugada em Dourados.
De acordo com o depoimento, Jefferson contou que o crime aconteceu após “Aranha” furtar R$ 400 e invadir a quitinete onde ele mora, levando objetos, drogas e molestando sua esposa, que dormia no momento.
Durante uma discussão entre os dois, Jefferson se armou com uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima. Ferido, “Aranha” correu e buscou ajuda em uma casa próxima, mas morreu antes da chegada do socorro.
O autor relatou ainda que “Aranha” era conhecido na região por praticar furtos e roubos, e que recentemente havia sido agredido por moradores de uma área conhecida como “favelinha”, incomodados com seu comportamento.
Durante a operação, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) também prenderam Júlio César Castilhas Gomes, de 22 anos, condenado por furto e considerado foragido.
Os dois permaneceram detidos na Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.