Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 11 de Agosto de 2025


Polícia Quarta-feira, 06 de Agosto de 2025, 10:53 - A | A

Quarta-feira, 06 de Agosto de 2025, 10h:53 - A | A

Campo Grande

Homem baleado é deixado na UPA e dois são presos após fuga

Suspeitos foram flagrados tentando despistar agentes e desacataram a Guarda Civil Metropolitana

Elaine Oliveira
Capital News

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (4) no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, após deixarem um homem ferido por tiros na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon e tentarem fugir em alta velocidade.

Por volta das 22h, guardas civis metropolitanos que patrulhavam a região flagraram um veículo Gol com um dos pneus furado entrando pela rampa de emergência da unidade. No banco traseiro, estava um homem baleado, deixado no local pelos ocupantes do carro, que fugiram logo em seguida.

Durante buscas, os agentes localizaram o veículo em uma borracharia na Rua Marechal Deodoro, onde o pneu estava sendo consertado. No local estavam dois homens e o borracheiro. Eles tentaram enganar os guardas, afirmando que o motorista havia ido embora.

Ao iniciarem a vistoria no veículo, os suspeitos passaram a desacatar os agentes. “Não passam de guardinhas”, disseram aos guardas civis.

Os dois homens alegaram que o carro havia sido emprestado por uma mulher para socorrer a vítima, mas se recusaram a explicar o que aconteceu antes do atendimento.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS