Na noite deste domingo (15), um carro foi atingido por 15 tiros na porta de uma casa no Bairro Parque União, em Chapadão do Sul, a cerca de 331 quilômetros de Campo Grande. Felizmente, ninguém ficou ferido pelos disparos.
O carro estava estacionado na frente da residência do morador, que estava acordado. Por volta das 23h40, ele ouviu o barulho dos tiros e, ao sair de casa, percebeu que o veículo havia sido alvejado.
O morador afirmou não saber o motivo do ataque. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no local, mas até o momento, o atirador não foi localizado.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e segue sendo investigado. A polícia tenta descobrir a motivação por trás do atentado e identificar o responsável.
Até o fechamento da ocorrência, não havia mais informações sobre o andamento das investigações.