Campo Grande 00:00:00 Sábado, 16 de Agosto de 2025


Polícia Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025, 09:55 - A | A

Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025, 09h:55 - A | A

Paranaíba

Após esfaquear companheira, homem é capturado em Mato Grosso do Sul

Vítima teve três perfurações nas costas e está em estado grave; faca foi encontrada escondida no tanque

Viviane Freitas
Capital News

Uma mulher de 39 anos foi socorrida com três perfurações nas costas após ser esfaqueada pelo companheiro na tarde desta terça-feira (12), em Paranaíba (MS). A vítima foi encontrada ensanguentada e caminhando em direção ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento emergencial. Segundo os médicos, seu estado é grave, porém estável.

A mulher identificou o autor como seu companheiro e afirmou já ter feito denúncias anteriores contra ele. “Foi ele quem me atacou. Já tinha avisado que ele era perigoso”, relatou à polícia. Na casa do suspeito, os policiais encontraram a arma usada no crime, uma faca com lâmina de cerca de 25 cm, escondida dentro de um tanque d’água.

Após montar um cerco policial, equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar conseguiram localizar e prender o agressor, que estava escondido em uma casa próxima. A prisão contou com o apoio da Polícia Judiciária Civil. O homem foi levado à delegacia e está à disposição da Justiça.

A Polícia Científica apreendeu a faca usada no crime e realizou perícia no local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples em contexto de violência doméstica e encaminhado à Polícia Civil.

A ação envolveu diversas equipes da Polícia Militar, incluindo RP-01, RP-02, Força Tática e Apoio Operacional. A denúncia inicial partiu da Central 190, que recebeu a informação de que uma mulher coberta de sangue estava com uma motoneta em frente a uma clínica veterinária.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS