Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025


Justiça Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025, 11:02 - A | A

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025, 11h:02 - A | A

Tribunal do Júri

Homem é condenado a 6 anos de prisão por homicídio em bar de Campo Grande

Thiago Cristaldo Alves foi acusado de matar Luiz Satiro Camargo com golpe de faca em 2018

Elaine Oliveira
Capital News

Thiago Cristaldo Alves foi condenado a seis anos de reclusão, em regime fechado, pelo homicídio de Luiz Satiro Camargo, ocorrido em novembro de 2018 em um bar do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A sentença foi proferida na manhã desta terça-feira (23), durante julgamento no Tribunal do Júri.

O réu vai cumprir pena por homicídio doloso simples. Em junho deste ano, a defesa tentou suspender o julgamento ao pedir a aplicação do princípio “em dúvida, a favor do réu”, alegando fragilidade das provas. O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), no entanto, manteve a realização do júri.

Segundo denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), o crime aconteceu no dia 17 de novembro de 2018, na Rua Carlos de Carvalho. A vítima, de 58 anos, jogava sinuca quando foi atingida com um golpe de faca no peito.

Uma testemunha relatou que Thiago entrou no bar por volta das 10h30, foi direto até a mesa de sinuca onde estava Luiz e o golpeou, fugindo em seguida sem prestar socorro. Ferido, o homem ainda saiu até a frente do bar, mas morreu sentado em uma cadeira antes da chegada do atendimento médico.

De acordo com pessoas que frequentavam o local, acusado e vítima eram clientes habituais do bar e não havia registro de desavença entre eles.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS