De acordo com o hospital, ele perdeu os movimentos das duas pernas pois teve a oitava e a nona vértebras torácicas fraturadas por fragmentos dos disparos e dos próprios ossos.
O quadro clínico de Araújo Filho é grave. Ele permanece sedado, no CTI (Centro de Terapia Intensiva), respirando com auxílio de aparelhos.
Na ação, a mulher dele, Maria Silene Trajano, também foi baleada. O quadro dela, porém, é estável. Ela está no Hospital Venerável Ordem Terceira de São Francisco da Penitência.
Assalto
O ortopedista e a mulher estavam em um Honda Fit a caminho de uma festa de Réveillon na casa de um amigo, na Barra da Tijuca, na zona oeste, quando, ao passar por um radar que exige redução de velocidade, passaram a ser seguidos por dois homens que estavam em uma moto. O médico teria tentado arrancar com o carro, e os criminosos atiraram. Ferido, Araújo Filho ainda perdeu o controle da direção, e o carro bateu em um muro.
O ortopedista levou três tiros, sendo um no pescoço e dois no peito, e a mulher dele levou dois tiros no abdômen.
Os últimos dias de 2007 foram marcados por diversos casos de assaltos a veículos. O cantor Paulinho da Viola teve seu carro roubado na Barra da Tijuca no último domingo, o mesmo dia em que a atriz Helena Ranaldi furou o cerco de uma falsa blitz na Linha Amarela com um carro blindado.
• • • • •
• REDES SOCIAIS •
• REPORTAR NEWS • |