As ministras do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e da Agricultura, Kátia Abreu, reúnem-se nesta quinta-feira (05), a partir das 9h, com os secretários estaduais de Meio Ambiente e Agricultura para discutir o Cadastramento Ambiental Rural (CAR).
O CAR é um instrumento fundamental para auxiliar no processo de regularização ambiental de propriedades e posses rurais.
