Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Interior Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2008, 17:09 - A | A

Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2008, 17h:09 - A | A

Pantanal pode ser eleito uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo

Da Redação (JG)

Neste sábado (06) os sul-mato-grossenses podem votar no Pantanal como uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. O evento programado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, acontece na praça da Independência na cidade, no período das 7h às 13h.

Quem quiser participar da votação e não mora em Corumbá poderá votar online. Durante a ação Vote Pantanal, na praça, serão distribuídos folhetos à população, contendo informações sobre como participar da campanha e da importância de eleger o bioma como uma das sete maravilhas do mundo.

A idéia é incentivar a população a eleger o Pantanal, representado pelo Parque Nacional do Pantanal, que ocupa parte dos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, como uma das Sete Maravilhas da Natureza. A região concorre com outros 200 parques naturais do planeta.

Nas reuniões pré-agendadas nas escolas, com duração de meia hora, a equipe da Semac que coordena a campanha orienta os alunos quanto a importância desse título para o Pantanal e ajuda no processo de votação, diminuindo as dúvidas que ocorrem porque o site para inserir o voto, da Fundação New7Wonders é em inglês. Para realizar seu voto clique aqui.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS