Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Interior Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008, 12:15 - A | A

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008, 12h:15 - A | A

Bombeiros suspendem buscar por corpo de garoto

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Corpo de Bombeiros de Corumbá suspendeu hoje (17) as buscas pelo corpo de Sheynner Costa da Silva, de 10 anos, que desapareceu nas águas do rio Paraguai no domingo (02).

De acordo com a assessoria da corporação, o procedimento padrão é de que as buscas sejam feitas até sete dias após o desaparecimento. Os bombeiros procuraram na superfície do rio, onde o corpo poderia estar preso em algum galho ou vegetação. Uma equipe de três mergulhadores realizou buscas na região onde o garoto desapareceu até a região do Formigueiro, há cerca de 50 quilômetros de Corumbá. Além disso, uma lancha da marinha também ajudou nas operações durante toda a semana.

Ainda de acordo com os bombeiros, o intenso movimento de barcos na região aumenta a correnteza do rio, o que pode ter propiciado no deslocamento do corpo. Outra possibilidade é de que ele pode estar preso em algum lugar não localizado pela corporação.

Na região do Rabicho foi encontrado o corpo de Nilson Teodoro da Silva Junior, de 14 anos, que também havia caído na água. Nilson Foi encontrado por volta das 9h30 de ontem (11). O corpo estava com corpo calça jeans e camiseta branca.

O fato aconteceu às 17h20, de domingo (09). A família dos garotos estavam tomando banho de rio na Praia do Itagiloma. Com o mal tempo, a correnteza levou a embarcação em que a família estava. Os bombeiros resgataram Kátia da Silva Costa, Rock Costa Rosa, Rodrigues César da Fonseca e Shirley Aparecida de Souza. Apenas Nilson e Sheynner foram arrastadas pela correnteza, e sumiram nas águas do rio. (MS Record)


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS