Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 06 de Maio de 2025


Interior Quarta-feira, 08 de Junho de 2011, 15:42 - A | A

Quarta-feira, 08 de Junho de 2011, 15h:42 - A | A

Antonio João já tem nova prefeita empossada nesta manhã

Lúcio Borges - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O município de Antonio João, na fronteira de Mato Grosso do Sul perdeu seu prefeito Juneir Martinez, na última segunda-feira (6), após grave acidente que vitimou o chefe do executivo municipal. Nesta quarta-feira (8) a vice-prefeita  Lúcia Regina da Cruz Butkevicius (PMDB), de 50 anos, foi empossada na Câmara Municipal, como a nova prefeita do município, após dia de luto ontem, onde a prefeitura ficou fechada e ter assim, ficado com um dia de cargo vago.

Lúcia, assumirá a prefeitura pelo restante do mandato, que segue até o fim do ano que vem, após eleições municipais de 2012. A nova prefeita já foi vereadora por duas vezes e foi presidente da Câmara do município.

ACIDENTE

O prefeito de Antônio João (MS), Juneir Martinez Marques, 46 anos, morreu na manhã de segunda-feira (6), ao fraturar o pescoço em um acidente ocorrido na rodovia estadual, MS-384, a dez quilômetros de Bela Vista (MS).

Segundo informações preliminares a caminhonete em que se encontrava o prefeito teve um pneu estourado, que veio a capotar. Juneir Marques não estaria usando cinto de segurança seu corpo foi arremessado para fora.

O prefeito foi velado na Câmara Municipal e seputltado ontem no fim da tarde. Há duas semanas o prefeito se envolveu em um acidente que matou um taxista na MS-384.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS