Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 14:57 - A | A

Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 14h:57 - A | A

Investigação

Suspeito de tentar matar o sogro em assentamento é preso

Autor relatou que cometeu o crime ao procurar pela esposa, de quem está separado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Suspeito de tentar matar o sogro em assentamento  é preso

Caso aconteceu no interior de MS

Homem de 39 anos identificado como suspeito de ter tentado matar o próprio sogro, em um assentamento, no último domingo (24). Na ocasião, o suspeito teria arrombado a casa onde a vítima, de 55 anos, se encontrava e desferiu um tiro em seu abdômen.

 

A vítima foi socorrida ao hospital local e depois removido ao Hospital Municipal de Naviraí em virtude da gravidade do ferimento, onde foi submetido a cirurgia. Segundo a Polícia Civil, investigadores da DP de Itaquirai passaram a efetuar diligências para localizar o acusado, no assentamento Santo Antônio, onde ocorreu o crime, porém ele foi localizado posteriormente na cidade. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à unidade para medidas legais.

 

Em seu interrogatório, o suspeito confessou o crime, mas alegou não ter arrombado a porta, e que teria sido atacado por seu sogro, quando foi até o local procurar a esposa, de quem está separado. Ele foi autuado em flagrante delito, pelo crime de Homicídio Tentado, e colocado à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS