Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 13h:29
Tamanho do texto A - A+

Volante retorna à Dourados após Avaí liberar elenco de férias

José Henrique, 18 anos, chegou a estrear pelo clube catarinense antes da suspensão da Copa SC

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Avaí FC

José Henrique Avaí

José Henrique defendeu Ubiratan e Sete e competições de base

A suspensão das competições em diversas modalidades em todo o Brasil por causa da pandemia de coronavírus fez com que diversos clubes pelo Brasil liberassem seus atletas dos treinos. Agora, com a possibilidade cada vez mais remota de retorno às atividades em curto prazo, a opção está sendo pela antecipação das férias, opção tomada por grandes clubes e não está sendo diferente em outros de médio porte.

 

Assim, alguns atletas ligados à Soccer Union retornaram ao Mato Grosso do Sul durante esse período de quarentena e agora estão de férias. Foi o que aconteceu com o volante José Henrique, do Avaí-SC. Primeiro ele foi liberado dos treinos até segunda ordem e está em Dourados com familiares e agora entrou em férias antecipadas.

 

No caso do time catarinense, as férias tiveram inicio no primeiro dia de abril. Em nota publicada no site oficial do clube, o período de descanso antecipado seguirá até o próximo dia 20, podendo ser prorrogado em mais dez dias, neste caso programando o retorno dos atletas para o início de maio.

 

José Henrique, 18 anos, chegou a defender Ubiratan e Sete de Dourados em competições de base. Depois passou pelo Colorado-PR e chegou ao Avaí no início desta temporada, fazendo sua estreia pouco antes da paralisação. Na primeira rodada da Copa SC Sub-20, o volante foi um dos titulares na vitória sobre o Pedra Branca, em Palhoça, por 2 a 1. A competição foi suspensa antes da segunda rodada.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix